Parece que o puto perder a piada e já não é novidade. Esta vida que levamos todos é lixada com F maiúsculo e não se compadece com a dispensa de uns preciosos minutos diários ou semanais para passar cá por casa e deixar duas ou três palavras de apreço, de partilha, de vinculação.
"Ok, combinem lá isso, organizem a coisa e quando tiverem novidades digam alguma coisa!" Este é o discurso mais comum de resposta aos contactos efectuados. Ou, simplesmente, "Conta comigo! Quando souberes a data definitiva diz!". Ou, pior ainda, "não tenho vida para isso!" ou ainda "a minha vida não é isso!!"
Proactividade deferida!! Pura e dura!! De quem aguarda agora pelo convite para o baptizado do recém-nascido ou para a boda de casamento do nubente.
Hoje partilharam comigo uma expressão que é cada vez mais a minha: "conseguir reunir o pessoal todo era giro mas eu só quero estar com alguns". Se cada um de nós pensar o mesmo, e conseguir mobilizar apenas alguns, seremos muitos ou poucos mas seremos os importantes.
A imagem gráfica que deixo compara o número de visitas com o tempo de permanência: no dia 9 de Fevereiro passaram por cá 33 visitantes, num total de 83 visitas. No dia 5 a duração das visitas foi em média 17 minutos e 57 segundos. Ontem foi pouco além dos 5 minutos por visita, 13 visitantes, 27 visitas!
Comentários
Assinado: um anónimo que vos acompanha há 25 anos e que, desde o dia 26 de Janeiro faz, religiosamente, pelo menos 2 visitas diárias ao blog.
:-)
Vamos lá malta...animar é que é preciso! Até porque vem ai o Cranaval!
Há dias, em conversa com um grupo de ilustres prof. todos foram unânimes em afirmar que o nosso anos foi dos que mais professores e investigadores produziu para a faculdade e outras escolas. Fantástico! Talvez a mãe (cumprimento especial para ela) possa consultar os autos e recapitulando nos possa dizer alguma coisa sobre isso.Bjinhos
PL
gosto de vocÊs todos!!!
mesmo adolescentes...
mãe é pra isso mesmo!! prós tempos dificeis..
vou fazer o que me pedem...
contagens
e fotos picantes!!!
beijos pra ti PL