Avançar para o conteúdo principal

Apeadeiros da Vida



Qual Fátima?? A Cunha??
Que seja bem-vinda quando chegar!

As Estações de Serviço têm três aspectos aos quais sou verdadeiramente alérgico:

1. Estão sempre de Serviço!! :)
2. São estações... Eu cresci em Pombal onde tantas vezes gastei as solas na Estação da CP (mas essas histórias ficam para outras núpcias!)... era paragem obrigatória... Aliás, ainda hoje, quando viajo de combóio para Norte, sou obrigado a parar lá... Mas, para falar verdade, prefiro os apeadeiros, onde uns param e outros não, ou onde só se pára se houver passageiro para embarcar.
3. O terceiro aspecto não é novidade para ninguém:
pagamos muito e e nem sempre somos bem servidos!

Neste Combóio da Vida, vivam os Apeadeiros que nem sempre estão de Serviço!! ;)

Comentários

Ana Pimentel disse…
Não sabes o que perdes. As estações de serviço são um "must", significa que deves parar no máximo de estações de serviço possível. As vantagens? imensas:
descansas
conversas
encontras pessoas conhecidas
comes
fumar um cigarro (para os agarrados...)
...
Aliás, não consigo perceber qual é a vantagem de ir do ponto A ao ponto B sem fazer várias paragens intermédias (isso é simplificar demais).
Mas há quem concorde comigo!

Paula Pimentel
Anónimo disse…
eu!!! concordo totalmente!!!
a minha vida podia resumir-se a dois tempos: antes de descobrir as estações de serviço/depois de descobrir as estações de serviço!!!

devia mesmo, penso, ser obrigatório parar nas estações de serviço! e quem numa viagem não parasse dvia pagar mais portagem, ou então, caso vá por uma nacional ou secundária devia ser obrigado a voltar para trás e pedir desculpa aos senhores dos postos de gasolina por não ter parado em devido tempo.

diria mais: quem nunca parou em todas as estações de serviço numa viagem para o Algarve, e depois do Algarve para cá, não sabe o que é fazer turismo!!

Vivam os postos de gasolina, vivam as estações de serviço nas autoestradas, vivam as pessoas que param nestes postos!!

ei! tu!! sim!!! isto é contigo!!!
não estás só!!
tens quem te comprrenda!!!

adere ao nosso movimento:

os estaçõesdeserviçaólics

sim, somos dependentes!!
e depois?!

mas somos felizes!!
a vida é demasiado simples!!
as viagens são sempre demasiado curtas!!

as estradas demasiado simples!!!

porque simplificar se podes complicar!

PARA! ESCUTA!! OLHA!!!
UMA ESTAÇÃO DE SERVIÇO PERTO DE TI!

Abelha gasolineira

Mensagens populares deste blogue

Cadê os outros?

Há pessoal que eu me lembro e que não estão na "lista negra". Lembram-se do Filomeno? E a Isabel Portela? Não era "nossa" também? E o Franklin filósofo? Mais...Albertina, Manuela Correia... Porque é que este pessoal não consta? lembro-me mais deles do que da Lourenço (não faço ideia quem seja...) Memória selectiva...para não dizer outras coisas que remetem para o P.D.I. bjos

Uma ideia feliz

Obrigada Luís e Rosário pela ideia e pelo esforço que fizeram e que permitiram a reunião de tantos dos colegas da(s) turma(s do nosso curso! Senti uma felicidade enorme, incomparável. Valeu a pena e valerá repetir, reunir os mesmos e os restantes. Todos os que faltaram fizeram falta, apesar de assim eu ter comido leitão até rebentar! Gostei do jantar. Estava bom. Rosário e Luís em grande forma!! Guardei o lacinho e a velinha como relíquias. Laranja sem cheiro a laranja (Luís!). Eu estou a ficar um bocado senil, pois no início estava com uma "branca", não ligava os nomes às caras, chamei Rosário à Anabela. As restantes colegas eram todas "Cristinas"! Ficámos com a impressão de que estamos todos na mesma. Principalmente as mulheres, pois pintam o cabelo... mas os homens estão bem de saúde e recomendam-se! Turminha boa! Estou orgulhosa. As fotos que o Telmo tirou estarão disponíveis junto do Luís Gonzaga ainda esta semana. Estão lindas.